UniBrasil integrará a programação do Connect Week da edição de 2024


O evento visa a promoção de projetos inovadores em parceria com instituições de ensino superior da capital paranaense. UniBrasil marca presença em reunião para os preparativos da Connect Week 2024. Foto de divulgação da UTFPR
Divulgação
Entre os dias 14 e 23 de junho, acontece o Connect Week com mais uma edição de sucesso em 2024. Para o próximo ano, o UniBrasil integrará, como uma das instituições de ensino superior, a programação do evento, por meio de projetos de inovação nas respectivas áreas do conhecimento.
Segundo explica o professor Orlei Pombeiro, coordenador do curso de Engenharia de Software, o Connect Week é um movimento que visa fomentar o desenvolvimento em Revolução Tecnológica nas cidades, nos estados e no país, tendo o apoio do governo do Estado, das Prefeituras e das Secretarias, além das empresas privadas.
O alinhamento para os preparativos do Connect Week contou com a participação do UniBrasil, representado pela reitora, professora Camile Silva; pela diretora acadêmica, professora Marcia Coelho; pela ouvidora, Dianina Medeiros; e pelo coordenador do curso de Engenharia Software, professor Orlei Pombeiro. Além de representantes da UTFPR, do Complexo Pequeno Príncipe, da UFPR, da Universidade Positivo, do SENAC, da Sociedade Brasileira de Geologia-Núcleo Paraná, da FAE e da PUCPR.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.