Mutirão vai oferecer 300 consultas oftalmológicas gratuitas para o público infantil


O agendamento pode ser feito até às 17h desta quarta-feira (13) pelo telefone do Instituto de Olhos do Vale do São Francisco: (87) 3024-9404 Consultas oftalmológicas gratuitas serão oferecidas durante mutirão em Petrolina
Reprodução/ Instituto de Olhos do Vale do São Francisco
Será realizado neste sábado (16) o 4º mutirão ‘Veja com os olhos do coração’ no Shopping de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo da ação é oferecer consultas oftalmológicas gratuitas a cerca de 300 crianças, de 0 a 12 anos de idade.
O agendamento pode ser feito até às 17h desta quarta-feira (13) pelo telefone do Instituto de Olhos do Vale do São Francisco: (87) 3024-9404. Serão beneficiadas crianças carentes de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina indicadas por entidades de proteção e alunos de escolas públicas.
No dia do atendimento, os pais ou responsáveis devem comparecer com os documentos da criança e realizar a doação de 1 kg de qualquer alimento não perecível, que será destinado a campanha Natal Sem Fome.
Além da consulta, as crianças que forem diagnosticadas com algum grau de erro de refração, receberão a doação de óculos. Estarão participando dez oftalmologistas e 50 colaboradores voluntários.
VÍDEOS: Assista todas as notícias de Petrolina e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.