Polícia apreende tijolos de maconha em possível cativeiro de Jundiaí


Não havia ninguém no local, mas, dentro de um dos armários, foi encontrado um saco plástico contendo 36 tijolos de maconha e uma balança de precisão. 36 tijolos de maconha foram encontrados em imóvel de Jundiaí (SP)
DIG de Jundiaí/Divulgação
A Polícia Civil encontrou tijolos de maconha escondidos em um possível cativeiro de caminhoneiros em Jundiaí (SP), na tarde de segunda-feira (11).
A corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de caminhão e, durante a investigação, foi informada de que o motorista, que estava desaparecido, teria sido levado para um imóvel localizado na Avenida da Uva, que fica a cerca de um quilômetro da Rodovia Anhanguera.
Cativeiro encontrado pela Polícia Civil de Jundiaí (SP)
DIG de Jundiaí/Divulgação
Chegando ao local, os policiais observaram pela janela no lado de fora da casa que dentro do imóvel havia colchões no chão e uma cadeira com rolo de fita adesiva, o que fez com que houvesse a necessidade de entrarem na residência.
Não havia ninguém no local, mas, dentro de um dos armários, foi encontrado um saco plástico contendo 36 tijolos de maconha e uma balança de precisão.
A droga foi levada para a Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí para que as investigações tanto para identificar quem era o responsável pelo imóvel, como para localizar vítimas que possam ter ficado em cárcere no local continuem.
Cativeiro encontrado pela Polícia Civil de Jundiaí (SP)
DIG de Jundiaí/Divulgação
36 tijolos de maconha foram encontrados em armário de cativeiro em Jundiaí
DIG de Jundiaí/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.