Carreta tomba na BR-050 e motorista é socorrido em Uberlândia


A via foi interditada nos dois sentidos e os veículos estão passando no local por um desvio. A recomendação é que motoristas optem por um trajeto alternativo. Carreta tombada na BR-050
Michele Ferreira/TV Integração
Uma carreta carregada com tubos galvanizados tombou na manhã desta terça-feira (12) na região do anel viário da BR-050, em Uberlândia. O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O veículo tombado bloqueou parte da pista no Km 21 da rodovia, sentido Uberaba, sendo preciso desviar o trânsito no local. A carreta derramou parte do combustível, que foi contido pelo Corpo de Bombeiros.
O Centro de Controle Operacional da Eco050 está no local realizando as medidas necessárias, além de jogar serragem na pista. A recomendação é que motoristas optem por um trajeto alternativo, evitando o local que está com o trânsito lento.
📲 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
LOA 2024: Secretaria de Obras de Uberlândia tem redução de 31% no orçamento enquanto Trânsito terá aumento de quase 99%
VÍDEO: Durante ocorrência de ameaça, vídeo mostra PMs invadindo casa e agredindo mecânico com chave de braço, socos e chutes
ECONOMIA: Governo prorroga ‘Desenrola’, para renegociação de dívidas, até março de 2024
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.