Mogi das Cruzes abre inscrições para alunos de fora da rede municipal de ensino


Vagas são para educação infantil em período parcial, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano letivo de 2024. Mogi das Cruzes tem inscrições abertas para rede municipal de ensino
Guilherme Berti/Prefeitura de Mogi das Cruzes
A partir desta terça-feira (12), alunos que estão fora da rede municipal de educação de Mogi das Cruzes podem se inscrever para vagas na educação infantil em período parcial, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o ano letivo de 2024. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação as inscrições estão abertas de forma permanente.
Clique aqui para se inscrever
Os interessados deverão se inscrever pelo aplicativo Educa+Mogi, ou no portal da Secretaria de Educação. Os pais ou responsáveis pelo aluno devem preencher o formulário de inscrição e enviar, em formato de arquivo de imagem, os documentos solicitados.
Em caso de acesso pelo celular ou outro dispositivo móvel, a orientação é de que seja escolhida a opção “Versão para Computador” para melhor visualização da tela.
A inscrição também poderá ser feita de forma presencial em qualquer unidade escolar. O atendimento será de acordo com a disponibilidade de vagas para o ano letivo de 2024. Em caso de dúvidas, o telefone para contato é 4798-6352.
Confira os documentos para inscrição
Certidão de nascimento do aluno
Comprovante de endereço
RG e CPF (pai, mãe ou responsável legal)
Selfie do requisitante segurando um documento com foto
Assista a mais notícias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.