Endrick na Inglaterra? Real Madrid que se cuide

endrick-na-inglaterra?-real-madrid-que-se-cuide

O atacante Endrick nem chegou ao Real Madrid e já chama a atenção de clubes da Inglaterra. Isso porque alguns gigantes da Premier League tentaram a contratação do jogador do Palmeiras antes do Real Madrid. O craque já vem dando o que falar na Europa.

Endrick em ação pelo Palmeiras

Endrick em ação pelo Palmeiras – Foto: Cesar Greco/Palmeiras/ND

Em recente entrevista ao jornal inglês “The Guardian”, o pai do jogador revelou que o jogador quase foi para o Chelsea. O clube azul levou Endrick e familiares para conhecer as estruturas do clube e conversar com pessoas do Chelsea.

MAIS! A polêmica entre Ancelotti e Kaká

O zagueiro Thiago Silva, com passagem pela Seleção Brasileira, foi um dos jogadores a conversar com Endrick e mostrar que a ideia de defender o Chelsea poderia ser bem positiva para a sua carreira.

Chelsea desistiu de Endrick

Joia teve papel de destaque e ganhou o Brasileirão pelo Palmeiras – Foto: Cesar Grecco/SEP/Divulgação/ND

Endrick assistiu a um clássico londrino entre Arsenal e Chelsea e visitou as instalações do clube. Mas o acordo acabou não avançando.

Quando tudo indicava o acordo, o Chelsea desistiu de pagar 60 milhões de euros (mais de R$ 300 milhões) e nada avançou. Assim o Real Madrid cresceu na disputa e acabou contratando o jogador. Mas é bom os merengues ficarem espertos, pois a Premier League não costuma desistir de joias do futebol brasileiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.