Armas, mais de 500 munições e drogas são apreendidas pela polícia em Fortaleza


Material ilícito estava escondido em uma casa. Cinco armas, mais de 500 munições e drogas são apreendidas pela polícia em Fortaleza
Cinco armas de fogo, mais de 500 munições de diversos calibre e uma quantidade de drogas foram apreendidas pela polícia em uma residência no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (11). Ninguém foi preso.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram comunicadas sobre o crime após uma denúncia informando sobre uma residência que estaria sendo usada para guardar o armamento.
Armas, munições e drogas foram encontradas em uma casa no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.
Polícia Militar/ Divulgação
No endereço, os policiais encontraram: um revólver, uma pistola equipada com mira laser, dois fuzis, uma carabina, além de 529 munições, três balanças de precisão e cerca de 230 gramas de crack.
Após a localização do armamento, o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia do 33º Distrito Policial (33º DP), que seguirá com as investigações para identificar a origem do material, bem como capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.
Material apreendido foi encaminhado a delegacia do 33º Distrito Policial, que ficará responsável pelas investigações sobre o caso.
Polícia Militar/ Divulgação
Assista aos vídeos mais vistos do g1 Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.