‘Pizzaria do Perturbado’: discussão acalorada entre empresário e juíza viralizou na web

‘pizzaria-do-perturbado’:-discussao-acalorada-entre-empresario-e-juiza-viralizou-na-web

Um vídeo que mostra uma conversa de WhatsApp entre a cliente e o dono da pizzaria gerou repercussão nas redes sociais. O diálogo polêmico iniciou com o pedido de uma pizza por uma cliente juíza e o dono da “Pizzaria do Perturbado”.

Imagem mostra representação de motoboy para a matéria da Pizzaria do perturbado

A filmagem mostra uma conversa de WhatsApp entre a cliente e o dono da pizzaria – Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

As imagens foram compartilhadas pelo perfil do Instagram Futrikei. O conteúdo já ultrapassou a marca de meio milhão de visualizações.

Conforme o vídeo, a cliente solicita a entrega no último andar do prédio, e o dono, de forma inusitada, questiona se ela possui algum problema de saúde, que a impeça de descer. Para a surpresa de todos, a resposta é negativa.

A reviravolta acontece quando o dono da “Pizzaria do Perturbado” se recusa a enviar o motoboy até o último andar, argumentando não haver motivo para tal.

A cliente, persistente, revela sua profissão de juíza, na esperança de receber um tratamento especial. No entanto, a resposta do dono é explosiva: “Poderia ser até o papa, mas meu motoboy não subiria”.

Por que ‘Pizzaria do Perturbado’?

A cereja do bolo vem com a justificativa do nome da pizzaria: “Pizzaria do Perturbado”. O dono afirma ser perturbado e insinua que essa característica se reflete no serviço da pizzaria.


O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes, conquistando risadas e chocando os espectadores com a franqueza e audácia do dono – Vídeo: Futrikei/Instagram/Reprodução/ND

A maioria dos internautas se posicionaram a favor do dono da pizzaria. Uma das seguidoras do perfil que compartilhou a história, em particular, argumentou:

“As pessoas acham que quem trabalha em alguma função de servir a alguém, nós temos que engolir tudo. Eu mesma só trato com respeito quem me trata. Estou ali no meu trabalho, com educação, para engolir desaforo? Não mesmo.”

Outro internauta expressou: “Ah, tá… só porque a bonita é juíza merece tratamento diferenciado na pizzaria? Quanta arrogância… o ‘Perturbado’ está de parabéns… excelente patrão!”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.