Iza recebe apoio da Imperatriz Leopoldinense após anunciar fim do relacionamento por traição de jogador


A cantora, que está grávida, anunciou nesta quarta-feira (10) a separação com o atleta do Mirassol Yuri Lima. Eles namoravam desde janeiro de 2023. A escola de samba de Ramos postou em solidariedade a sua ex-rainha de bateria. Iza anuncia separação do jogador Yuri Lima: ‘ele me traiu’
A escola de samba Imperatriz Leopoldinense se manifestou em solidariedade a cantora Iza, que anunciou o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. Segundo Iza, o atleta do Mirassol a traiu.
Iza foi rainha de bateria da Imperatriz por dois anos, deixando o posto no final de 2022.
“A Imperatriz Leopoldinense se solidariza com a ex-Rainha de Bateria da escola, Iza. Nossa ImperatrIZA. A artista que sempre demonstrou muito respeito a nosso pavilhão e é torcedora da escola, merece todo nosso carinho. A Nação Leopoldinense te abraça”, escreveu a escola em suas redes.
Iza, rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, desfila no setor 1
Marcos Serra Lima/g1
Fim do relacionamento
A cantora Iza, de 33 anos, anunciou, por meio de um post em suas redes sociais, que se separou do jogador Yuri Lima, 29 anos. Iza e o atleta do Mirassol anunciaram a gravidez da primeira filha do casal, Nala, no início de abril de 2024. Eles namoravam desde janeiro de 2023.
“Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa, eu tento viver minha vida ao máximo de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja. Mas dessa situação eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída, eu acho que na verdade esse caldo já entornou e eu só queria muito vir falar com vocês aqui pessoalmente para dizer que eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, disse em vídeo compartilhado via Instagram.
“Eu estou grávida e eu nunca na minha vida inteira esperei passar por isso. Mas eu acho que o que vai acontecer agora é um show de horrores. De gente querendo fama, de mentiras expostas, sujeira. E isso é inevitável”, continua.
Na publicação, a cantora afirma que decidiu pela separação depois de descobrir uma traição de Yuri. E que a suposta pivô do caso teria tentado vender informações a páginas de fofoca.
“Ele mantinha conversas com uma pessoa com quem já tinha ficado. Nunca parou de falar com ela. E vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida. Ele mantinha conversas, e isso já é uma quebra de confiança muito grande para mim”, disse a cantora.
Até a publicação desta reportagem, o jogador ainda não tinha se manifestado sobre o término.
Iza anuncia término e diz que foi traída
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.