Empresária morre após acidente entre carro e caminhão


Segundo os bombeiros, o carro de Cassia Bunizaguia bateu contra o veículo na GO-222, em Inhumas. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente. Cassia Bernadeth Gomes Bunizaguia, de 44 anos, morreu após sofrer acidente de carro, em Inhumas, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
A empresária Cassia Bernadeth Gomes Bunizaguia, de 44 anos, morreu após o carro dela bater de frente com um caminhão na tarde deste domingo (10), na GO-222, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a vítima foi encontrada sem vida e presa às ferragens. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a corporação, a equipe realizou a retirada do corpo de Cassia das ferragens e deixou sob a responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).
LEIA TAMBÉM
Empresária morre após ser atingida por portão em Goiás
Empresária morre em acidente na GO-221
Empresária morre ao levar choque enquanto lavava calçada de chácara em Ouro Verde de Goiás
Nas redes sociais, a família informou que o velório começou às 13h desta segunda-feira (11) e o sepultamento será às 17h do mesmo dia, em Formosa, no sudeste de Goiás.
Cassia Bernadeth Gomes Bunizaguia era sócia de um centro automotivo em Inhumas. A irmã da empresária, Raquel Bunizaguia, fez uma postagem nas redes sociais lamentando o ocorrido e dizendo não saber o que fazer.
“Minha alma gêmea. Como vai ser sem você. Meu grande amor”, escreveu.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.