Chapecoense joga pouco e perde para time ‘sensação’ da Série B na Arena Condá

A Chapecoense perdeu por 1 a 0 para o Operário-PR dentro da Arena Condá na noite desta segunda-feira (17) pela Série B. O único gol da partida foi marcado por Marco Antônio em chute de fora da área aos 25 minutos do segundo tempo.

Chapecoense x Operário -11ª rodada da Série B

Chapecoense x Operário -11ª rodada da Série B – Foto: Tiago Meneghini/ACF/ND

Diante de um gramado muito pesado em função das chuvas que caíram em Chapecó durante o dia, a equipe catarinense pouco criou e teve sua melhor chance apenas aos 42′ da segunda etapa.

O resultado interrompe a reação do Verdão na Série B, a equipe vinha de uma vitória fora de casa diante do Amazonas na última rodada.

Por outro lado, o Fantasma segue surpreendendo na Segundona. A vitória leva os paranaense aos 21 pontos, na segunda posição, com a mesma pontuação do líder América-MG.

Próxima parada

A Chapecoense volta a campo no domingo (23) quando recebe o Paysandu na Arena Condá. A bola rola a partir das 16h.

FICHA TÉCNICA:

Chapecoense 0x1 Operário – 11ª rodada da Série B

CHAPECOENSE: Matheus Cavichioli; Marcelinho (Maílton), Bruno Leonardo, Habraão e Mancha (Rubens); Auremir (Régis Tosatti), Foguinho (Marlone) e Rafael Carvalheira; Thayllon, Thomás (Rodrigo) e Marcinho. Técnico: Umberto Louzer

OPERÁRIO: Rafael Santos; Jacy, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio (Rodrigo Lindoso), Pedro Lucas (Ronald), Rodrigo Rodrigues (Marco Antônio) e Maxwell (Filipe Claudino); Erik Bessa (Fagner Alemão) e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes

Gol: Marco Antônio (OPE/25’2T)

Cartões amarelos: Marcelinho (CHA); Willian Machado, Pará, Filipe Claudino, Rodrigo Lindoso (OPE)

Local: Arena Condá, em Chapecó

Adicionar aos favoritos o Link permanente.