Ivete Sangalo revela capas de single com Ludmilla e de EP com que debuta no mercado independente


Capa do disco ‘ReIvete-se 3.0’, de Ivete Sangalo
Divulgação
♪ Ivete Sangalo divulgou as capas de ReIvete-Se 3.0 – disco com três músicas que vem sendo caracterizado como EP – e de Macetando, single que traz a música gravada pela estrela baiana com Ludmilla para o EP.
Single e EP chegam juntos ao mundo digital na sexta-feira, 15 de dezembro, e marcam a entrada da cantora no mercado fonográfico independente.
Com exceção do primeiro álbum da Banda Eva, editado em 1993 pela gravadora Sony Music, Ivete lançou toda a discografia até então pela companhia multinacional Universal Music (No Brasil, a empresa se chamava PolyGram de 1994 até 1998, até ser comprada pela Universal em 1999).
Para lançar ReIvete-se 3.0, Ivete firmou parceria do selo da artista, IM Music, com a distribuidora Altafonte. O disco marco o início das comemorações do 30 anos de carreira da cantora, festejados com show no estádio carioca Maracanã em 20 de dezembro.
Caracterizado como esquenta por ser prévia da turnê com que a cantora rodará o Brasil ao longo de 2024, o show Ivete 3.0 será transmitido ao vivo pela TV Globo.
Capa do single ‘Macetando’, de Ivete Sangalo com Ludmilla
Divulgação
Adicionar aos favoritos o Link permanente.