Seu Jorge, Vitor Kley e Maria Gadú são atrações em festival com shows gratuitos neste fim de semana em São Luís


Artistas se apresentam no Festival de Natal Equatorial que acontece nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), na Praça Maria Aragão, em São Luís. A entrada é gratuita. Seu Jorge, Maria Gadu e Vitor Key são atrações do Festival de Natal da Equatorial Energia
Divulgação
Seu Jorge, Vitor Kley, Maria Gadú e a maranhense Flávia Bittencourt são atrações da segunda edição do Festival de Natal Equatorial que acontece nesta sexta-feira (15) e sábado (16), a partir das 19h, na Praça Maria Aragão, em São Luís. A entrada é gratuita.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O projeto faz parte das comemorações da Equatorial Energia para as festas de fim de ano. A programação conta com diversas atrações musicais para todos os gostos que pretendem animar o público e deixar o clima ainda mais natalino na cidade.
O festival contará com dois dias de apresentações, sempre iniciando a programação por volta das 19h. O espaço, a Praça Maria Aragão, foi o local escolhido para ser o palco dos shows que devem encantar os ludovicenses.
Programação
Na sexta-feira (15), o festival começa com a apresentação do Coral São João. Com mais de 45 anos de história, o grupo vai apresentar ao público que comparecer ao evento, um lindo concerto de Natal que reúne grandes clássicos do período natalino.
Em seguida, sobe ao palco, o cantor gaúcho Vitor Kley. Com sucessos como “O sol” e “Morena”, o músico deve trazer mais leveza e energia ao público, por meio de suas canções leves e românticas.
Para encerrar a noite, é a vez de Seu Jorge. Com sua voz marcante, o músico que tem mais de 23 anos de carreira como cantor, compositor e multi-instrumentista, deve agitar o público com seu repertório vasto de hits como “Burguesinha” e “Amiga da Minha Mulher”.
No sábado (16), as apresentações começam com o show da Orquestra Big Band, da Escola de Música do Maranhão. Em seguida, é a vez da cantora maranhense Flávia Bittencourt, que contará com um show repleto de sucessos como “Roseira”, “Terra de Natal” e “Vazio”. A artista terá, em sua performance, a participação especial de Emanuele Paz e Enme Paixão, e da artista indígena Djuena Tikuna.
Encerrando a segunda edição de festival, subirá ao palco a cantora e compositora Maria Gadú. Ela trará para o público o show da sua turnê ‘Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor’, do recém-lançado quarto álbum de estúdio.
O Festival de Natal é patrocinado pela Equatorial Maranhão por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Veja, abaixo, a programação do Festival de Natal:
15 de dezembro (Sexta-feira) – a partir das 19h
Coral São João
Vitor Kley
Seu Jorge
16 de dezembro (Sábado) – a partir das 19h
Orquestra Big Band
Flávia Bittencourt com participação de Emanuele Paz, Enme Paixão e Djuena Tikuna
Maria Gadú
Adicionar aos favoritos o Link permanente.