Mostra OIA exibe jovens talentos de Florianópolis

mostra-oia-exibe-jovens-talentos-de-florianopolis

Nesta segunda-feira (11), a Mostra OIA colocará em evidência os jovens talentosos de Florianópolis. O teatro do Sesc Prainha será palco deste evento, que marca o ponto culminante de um projeto que vem se desenvolvendo desde agosto.

Artistas ensaiam apresentação que será realizada na Mostra OIA – Foto: Divulgação

Maria Elisabete Pereira, coordenadora do projeto, compartilhou seu entusiasmo: “Esta mostra é o resultado do que criamos de forma coletiva e horizontal. Neste tempo pudemos presenciar várias evoluções para além da técnica, e para além disso criamos vínculos humanos que vão para além do projeto”.

Participantes da Mostra OIA – Foto: Divulgação

Sobre a Mostra OIA

A Mostra Oia é resultado do projeto OIA, que ofereceu durante meses uma plataforma para cerca de 100 jovens desenvolverem habilidades em diversas formas de arte, como canto, dança, teatro, fotografia e produção de vídeo.

A Mostra apresentará um leque variado de expressões artísticas. A turma de teatro, sob a direção de Geruza Bandeira, apresentará peças como “Fando e Liz” e “Quando o vento se Zanga”.

A dança, com a liderança de Aldelice Braga, trará à cena coreografias que refletem as lutas sociais contemporâneas. Dandara Manoela, por sua vez, guiará apresentações de canto que exploram o tema “água”.

Além das performances ao vivo, haverá intervenções audiovisuais e uma exposição fotográfica, resultado das oficinas ministradas por Wally Morais e Radilson Gomes.

Jovens se maquiam para a Mostra OIA – Foto: Divulgação

O Projeto OIA é uma iniciativa da Produtora Ginga Criativa e do Instituto do Pe. Vilson Groh, com apoio do Projeto Pode Crer. Ele visa capacitar jovens profissionalmente nas artes, sendo patrocinado pelo Município de Florianópolis e apoiado por empresas locais.

SERVIÇO

  • Data e Hora: 11 de dezembro, 19h30
  • Local: Teatro Sesc Prainha, Tv. Siríaco Atherino, 100 – Centro, Florianópolis
Adicionar aos favoritos o Link permanente.