VÍDEO: Raio atinge campo e derruba 4 jogadores durante partida de futebol

video:-raio-atinge-campo-e-derruba-4-jogadores-durante-partida-de-futebol

Uma partida de futebol teve um fim trágico na tarde deste domingo (10), após um raio atingir o campo do Estádio Municipal José Eleutério da Silva, em Santo Antônio da Platina, na região Norte do Paraná. As informações preliminares dão conta que ao menos quatro atletas ficaram feridos.

Na imagem, recorte do vídeo em que raio atinge jogadores no campo de futebol

Jogadores são atingidos por um raio durante uma partida de futebol no Norte do Paraná. – Foto: Montagem/Redes Sociais/Reprodução/ND

Conforme o portal Tribuna do Vale, o raio caiu por volta das 17 horas, durante uma partida entre Japira e Santo Antônio da Platina, pela primeira fase da Copa Regional de Futebol Amador paranaense.

Em um vídeo, publicado no X — antigo Twitter —, é possível ver que os jogadores estão caídos no campo e auxiliados por espectadores da partida. Os atletas são retirados desacordados do campo e encaminhados para o pronto-socorro local.

Assista ao vídeo: raio atinge jogadores em campo de futebol

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os municípios da região Norte do Paraná, contaram com chuvas e ventos de até 45 km/h ao longo deste final de semana.

Segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), as cidades mais castigadas pelas chuvas foram: Londrina, Ibiporã, Porecatu e Cornélio Procópio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.