Atendimento de unidade de obras da Prefeitura de Joinville é suspenso após furto

atendimento-de-unidade-de-obras-da-prefeitura-de-joinville-e-suspenso-apos-furto

Moradores que procurarem a Unidade Regional de Obras Sudeste, da Prefeitura de Joinville, encontrarão o local fechado. Isso porque o atendimento presencial ao público foi suspenso nesta segunda-feira (11) após o prédio, localizado no bairro Fátima, ter sido alvo de arrombamento e furto.

Prédio alvo do arrombamento – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação

No início da manhã, quando os servidores chegaram ao local de trabalho, perceberam que o prédio da Unidade havia sido arrombado. Foram levados a fiação elétrica, um aparelho de televisão que ficava na recepção, utensílios de cozinha e condensadores de ar condicionado.

Segundo a Prefeitura de Joinville, a hipótese é que os suspeitos tenham acessado o imóvel pelo telhado e depois arrombado a porta dos fundos para fugir.

Durante a manhã, a equipe está contabilizando os itens levados e vai registrar um Boletim de Ocorrência para que a investigação seja realizada. O atendimento presencial ao público será retomado depois que for refeita a instalação da rede de energia.

Enquanto isso, as Unidades Regionais Leste e Sul darão suporte no atendimento aos moradores que precisarem de algum serviço oferecido pela Regional Sudeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.