Fumaça intensa assusta, bombeiros são chamados e caso tem desfecho curioso em Blumenau

fumaca-intensa-assusta,-bombeiros-sao-chamados-e-caso-tem-desfecho-curioso-em-blumenau

Um fato curioso marcou o trabalho dos bombeiros de Blumenau, no Vale do Itajaí, nas últimas horas. Uma ligação denunciando um suposto incêndio na rua Bahia, no bairro do Salto, nas imediações do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) foi recebida por volta das 22h de segunda-feira (25).

Bombeiros foram chamados para combater incêndio, mas se depararam com um verdadeiro 'costelaço' fogo-de-chão - Foto: Redes Sociais/Gauchão Churrascos a Domicílio/Reprodução/ND

Bombeiros foram chamados para combater incêndio, mas se depararam com um verdadeiro ‘costelaço’ fogo-de-chão – Foto: Redes Sociais/Gauchão Churrascos a Domicílio/Reprodução/ND

Ao enviar as viaturas até o local para começar o combate ao fogo, os socorristas que chegaram ao terreno indicado perceberam que havia de fato muita fumaça ali mas não por causa de incêndio.

Na verdade, a fumaça que havia no local era oriunda de um ‘costelaço’ fogo-de-chão promovido pelas pessoas que estavam no local. Após se deparar com a refeição entre amigos na noite seguinte ao Natal, os bombeiros voltaram para o batalhão.

Não é a primeira vez que isso acontece com os bombeiros em Blumenau

Embora curioso, não é a primeira vez que o Corpo de Bombeiros de Blumenau é chamado para um incêndio e se depara com pessoas assando uma carne. Há cerca de 4 anos, um fato idêntico aconteceu no terreno de uma empresa têxtil, no bairro Água Verde.

Provavelmente, colaboradores da empresa estavam preparando a refeição naquele local, ao lado do galpão da fábrica, o que dava a impressão para quem estava na rua que a fumaça vinha do galpão, mas na verdade se concentrava exclusivamente no pátio.

Da mesma forma que nesta oportunidade, os socorristas voltaram ao batalhão após se deparar com o ‘costelaço’.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.