De forma rápida e eficaz, mulher ensina como fazer telhado com garrafas pet

de-forma-rapida-e-eficaz,-mulher-ensina-como-fazer-telhado-com-garrafas-pet

Com muita criatividade e algumas garrafas pet, uma mulher ensinou como fazer um telhado para o jardim, horta ou até mesmo para a casinha do seu animal de estimação de forma simples e econômica.

O passo a passo para fazer o telhado com garrafas pet foi compartilhado por meio de um vídeo

Mulher compartilha ideia genial de telhado feito com garrafas pet: ‘reaproveitamento é tudo’ – Foto: Youtube/Reprodução ND

O passo a passo para fazer as telhas foi compartilhado por Márcia Cris em seu canal no Youtube.

Para fazer o trabalho, a mulher utilizou seis garrafas pet. Será necessário apenas a parte do meio do item, sendo retirado o bico e o fundo da garrafa.

Na sequência, o item é amassado em duas partes e cortado ao meio. Depois, basta moldar o plástico na forma de uma telha, conforme explicado no vídeo.

Em continuidade ao trabalho, é preciso colocar uma das telhas virada para cima seguida de outra virada para baixo. Se preferir, elas podem ser fixadas de duas formas: com grampos ou cola em gel.

Por fim, basta colocar ripas para estruturar os itens e pronto, você terá um telhado ecológico feito de forma simples e econômica.

Na publicação do vídeo, internautas agradeceram a ideia compartilhada e elogiaram o trabalho feito.

“Adorei o vídeo, reaproveitamento é tudo de bom”, comentou uma usuária. “Eu amei essa ideia, estava precisando”, disse outra.

Veja como construir telhado com garrafas pet

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.