Suspeito de matar rival de facção e decepar as mãos para despistar a polícia é preso


Segundo a polícia, o homicídio foi praticado por determinação do um líder de uma organização criminosa, por suspeitar que a vítima fazia parte de uma facção rival. Suspeito de matar homem e abandonar corpo em córrego é preso
DICOM SSP TO
Um homem foi preso no Projeto Assentamento Pericatu, em Pium, nessa terça-feira (26). O preso é suspeito de assassinar Argel Pereira Lima, em novembro de 2022, em Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada na época com vários leões no rosto e com as duas mãos cortadas em um córrego. Uma cova vazia foi localizada próximo ao cadáver.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a polícia, o homicídio foi praticado por determinação do líder de uma organização criminosa, por suspeitar que a vítima fazia parte de uma facção rival.
O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar. O homem estaria escondido na casa de familiares na região do assentamento.
Com o suspeito, a polícia apreendeu porção de drogas, caderno de anotações e embalagens plásticas utilizadas para embalar o produto.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.