Polícia prende 2 suspeitos e a esposa de homem encontrado morto em carro de mão em Rio Largo


Corpo de Jairo Silva de Lima foi encontrado enrolado em um lençol em um carro de mão em Rio Largo. Corpo de Jairo Silva de Lima foi encontrado em um carro de mão em Rio Largo
Arquivo pessoal
A Polícia Civil divulgou que prendeu na terça-feira (26) três pessoas suspeitas na morte de Jairo Silva de Lima, encontrado enrolado em um lençol em um carro de mão na cidade de Rio Largo. Entre eles está a esposa da vítima, apontada como mandante do crime. A motivação seria ciúmes, uma vez que a vítima estaria namorando uma jovem com quem um dos autores saía.
Além da esposa, outros dois jovens, identificados pelas imagens das câmeras levando o corpo para desovar, também foram autuados. Eles confessaram que iam desovar o corpo a pedido da esposa de Jairo, mas o carro de mão quebrou e eles resolveram abandonar o corpo no caminho.
Já a esposa da vítima, negou o crime e atribuiu o homicídios aos jovens flagrados pelas imagens das câmeras.
De acordo com a delegada Jeovania Ribeiro, os três estavam na casa com a vítima, onde foi encontrada uma mancha de sangue, comprovada pela perícia.
Também foi contatada a movimentação do corpo saindo da casa, sendo levado pelos dois suspeitos identificados pelas imagens.
Corpo é deixando em cima de carro de mão em Rio Largo
Arquivo Pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.