Resumão diário do JN: preços disparam na Argentina, violência em Belo Horizonte e chefe de milícias do RJ passa por audiência de custódia


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta terça-feira (26). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
A Reforma Tributária simplifica o cálculo do preço com que os produtos vão chegar ao consumidor. Os repórteres do Jornal Nacional na Argentina mostraram o que aconteceu com os preços depois das medidas anunciadas pelo governo de Javier Milei. O comando militar israelense anuncia mais uma expansão nas operações contra o Hamas em Gaza. A prisão do maior chefe de milícias do Rio de Janeiro deflagra uma disputa criminosa por territórios. E imagens de um flagrante levantam uma questão perturbadora: por que policiais militares se acharam no direito de espancar cidadãos em Belo Horizonte?
Resumão JN
g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.