Suspeito de envolvimento em sequestro e homicídio de adolescente decapitada é preso em MT


A vítima identificada como Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, foi sequestrada em setembro deste ano e dias depois o corpo foi localizado em uma cova rasa. Yasmim Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, estava desaparecida desde terça-feira (5)
Reprodução
O sexto suspeito de envolvimento no sequestro, homicídio e ocultação de cadáver da adolescente Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, foi preso nesta terça-feira (26), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O crime ocorreu em setembro deste ano e o corpo da vítima foi encontrado dias depois, com as mãos amarradas para trás e decapitado.
O sexto suspeito de envolvimento no sequestro, homicídio e ocultação de cadáver da adolescente Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (26), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
O crime ocorreu em setembro deste ano e o corpo da vítima foi encontrado dias depois, enterrado e decapitado, em uma área de mata próxima ao Bairro Tessele Junior.
O suspeito, de 35 anos, foi indiciado junto com outros cinco investigados pelos crimes de ocultação de cadáver, sequestro e homicídio qualificado. Além disso, o homem já possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Lucas do Rio Verde.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) apontou que a vítima foi alvejada com, no mínimo, seis disparos, sendo três na cabeça.
Entenda o caso
Yasmin desapareceu no dia 5 de setembro, após ser sequestrada dentro de casa por dois suspeitos. Desde a data do sequestro, a polícia iniciou as diligências e prendeu dois envolvidos, que confessaram a participação no crime.
As equipes encontraram o corpo da vítima com a ajuda de um cão farejador
TEN Wolf
O corpo da jovem foi encontrado enterrado, amordaçado com as mãos amarradas para trás e decapitado. As equipes encontraram o corpo com a ajuda de um cão farejador.
“Um dia após o sequestro, foram encontrados dois suspeitos que teriam iniciado o crime. Em uma motocicleta, eles foram até a casa dela e a levaram para a ‘favelinha’. Depois, ela foi levada para outro local, no Bairro Tessele Junior, em um veiculo com mais 3 indivíduos”, disse.
Os criminosos foram autuado por ocultação de cadáver, sequestro e homicídio qualificado. As investigações prosseguem para chegar aos outros envolvidos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.